A Diretoria da Federação do Clubes dos Empregados da Petrobras (FCEPE), capitaneada pelo presidente Valcimar Meira, se reuniu no Edifício Sede da Petrobras (EDISE) com Felipe Freitas, diretor de Recursos Humanos da empresa e assessores, representantes da FUP, ASTAPE, Abraspet, além do presidente do CEPE Stella Maris, Dejair Santana e o diretor Getúlio Cruz para vários assuntos de importância para os clubes, dentre eles a retomada de parcerias, projetos e convênios. A reunião serviu para a reabertura de canais de grande relevância dando aos clubes, a importância que sempre teve junto a Petrobras.
Na ocasião, ficou definida a construção de um grupo de trabalho dentro da empresa para resolver situações prioritárias como as fundiárias, que darão seguimentos aos processos de regularização dos terrenos dos clubes, questão que estava parada e sem resolução.
O reestabelecimento do convênio com o Sesi incorporando todos os clubes também foi debatido, bem como o retornos de vários projetos para 2024. Junto à PETROS, a FCEPE debateu as possibilidades da retomada de antigos acordos, incluindo as mensalidades.